Team Sonic Racing vendeu o dobro de Sonic Racing Transformed no Reino Unido

A SEGA e a Sumo Digital estão neste momento a celebrar o primeiro lugar para Team Sonic Racing, entre os jogos físicos mais vendidos no Reino Unido.

Team Sonic Racing chegou 7 anos depois de Sonic & All-Stars Racing Transformed e conseguiu vender o dobro das unidades, nas lojas físicas, e deu ainda o primeiro lugar a um jogo de Sonic desde 2008.

A PlayStation 4 representa o maior número de unidades vendidas, mas a versão Nintendo Switch também foi altamente popular. Segundo revelado, apenas 200 unidades separaram as duas consolas.

Em termos de novidades, Everybody’s Golf VR para a PlayStation 4 conseguiu o 22º lugar, enquanto Assassin’s Creed III Remastered chegou à Switch e ajudou o jogo a subir alguns lugares, para 15º.

RAGE 2 cedeu o primeiro lugar e a queda de 73% nas vendas colocou-o em quatro lugar, enquanto Days Gone manteve a segunda posição e FIFA 19 agarrou o terceiro lugar.

Após três semanas em primeiro lugar, Days Gone desceu para segundo e manteve essa posição ao final de um mês. Um resultado impressionante para a nova propriedade intelectual da Sony.

Outro jogo digno de destaque é Metro Exodus que, em duas semanas, registou um aumento 208% nas vendas.

Mais Vendidos no Reino Unido (Semana de 25 de Março)

  1. Team Sonic Racing
  2. Days Gone
  3. FIFA 19
  4. Rage 2
  5. Red Dead Redemption II
  6. Tom Clancy’s The Division 2
  7. Mortal Kombat 11
  8. Mario Kart 8 Deluxe
  9. Grand Theft Auto V
  10. Forza Horizon 4

Publicidade

Share