Devil May Cry Switch é um port da HD Collection na PS4

A Capcom confirmou detalhes adicionais do seu port de Devil May Cry para a Nintendo Switch.

Depois de Dragon’s Dogma, a Capcom está a preparar mais um port para a popular híbrida da Nintendo e apesar do entusiasmo que gera a chegada desta aclamada série à Switch, existem alguns elementos que estão a gerar estranheza.

Ao invés de apresentar a HD Collection (disponível na PS3, Xbox 360, PC, PS4 e Xbox One), a Capcom decidiu lançar apenas o port do primeiro Devil May Cry – apenas em formato digital e por um preço ainda por confirmar.

Segundo as mais recentes informações, este port de Devil May Cry para a Switch é baseado na versão PS4 da HD Collection, o que poderá tornar ainda mais estranha esta decisão tomada pela Capcom.

A Capcom não revela o preço deste port e diz que não existem planos para uma versão física ou para apresentar Devil May Cry 2 e Devil May Cry 3 na híbrida – provavelmente, dependerá do sucesso desta versão.

Esta Devil May Cry HD Collection custa 29.99€ nas lojas digitais e inclui três jogos, por isso será interessante ver o preço escolhido pela Capcom para um só jogo.

Publicidade

Share