Rumor: Final Fantasy 7 Remake chegará no início de 2020

Depois de um longo período sem novidades, a Square Enix surpreendeu com um novo trailer de Final Fantasy 7 Remake – apresentado na mais recente State of Play da Sony.

O trailer, que podes ver em baixo, gerou imenso entusiasmo entre os fãs, mas duas frases da Square Enix estão a gerar igual curiosidade e interesse entre os adeptos da série.

Durante o novo vídeo, a Square Enix confirma que revelará mais novidades em Junho, na E3 2019, mas logo no início, é dito que “o regresso está mais próximo”, algo que está a gerar curiosidade e especulação.

Tetsuya Nomura, director, confirmou que os planos até ao lançamento já estão definidos, sugerindo que a Square Enix poderá já ter uma data de lançamento definida para este aguardado remake que, como a própria diz, se aproxima das tuas mãos.

Perante estas informações da Square Enix, a especulação vira-se agora para um rumor de Março deste ano onde era avançada a possibilidade de Final Fantasy 7 Remake chegar antes de Abril de 2020 (obrigado ResetEra).

Este rumor, vindo de uma fonte que já revelou antecipadamente informações mais tarde confirmadas oficialmente, avança que a Square Enix tem planos para lançar a primeira parte de Final Fantasy 7 Remake no início de 2020.

Segundo o rumor, a primeira parte de Final Fantasy 7 Remake poderá ser lançada em Janeiro ou Fevereiro de 2020, assumindo-se como o grande lançamento da companhia para este ano fiscal.

Em Junho saberemos mais, mas a ideia da primeira parte de Final Fantasy 7 Remake no início de 2020 agrada-te?

Publicidade

Share