Rumor – Assassin’s Creed Ragnarok chegará em 2020

Os rumores em torno de um novo Assassin’s Creed num cenário Nórdico continuam e a mais recente especulação indica um possível lançamento em 2020, na actual e próxima gerações, com o nome de Ragnarok.

Assassin’s Creed: Ragnarok é apontado como o nome do novo jogo da Ubisoft na sua aclamada série e jogarás como um aliado de Ragnar Lodbrok para o ajudar a construir o seu Grande Exército Pagão.

Segundo este novo rumor, poderás navegar pelas águas do Mar do Norte e percorrer locais que hoje em dia são conhecidos como Reino Unido, Dinamarca, Finlândia, Suécia e Noruega.

Estas informações, via ResetEra, falam ainda no regresso de várias mecânicas e funcionalidades implementadas em Origins e expandidas em Odyssey – como as batalhas Conquest, combates navais e mecânicas RPG.

O foco passará para a exploração livre do misterioso e as batalhas navais não terão tanta importância quanto em Odyssey pois a Ubisoft quer encorajar-te a explorar mais locais para descobrir melhor loot e percorrer os locais sem os pontos de interrogação para indicar onde estão as áreas de interesse.

Assassin’s Creed: Ragnarok reforçará a aposta no sistema de gear e até poderás mudar de roupa em tempo real para tentar enganar quem te persegue.

1

Estas informações não oficiais indicam ainda que a Ubisoft vai continuar a explorar a mitologia dos locais que servem de palco para os jogos desta série.

Além de referir que poderás encontrar o Mjolnir, martelo de Thor, o rumor indica o possível lançamento de um DLC que decorrerá na Islândia e no qual poderás usar a Yggdrasil para viajar entre os 9 reinos.

Publicidade

Share