Call of Duty terá grandes novidades este ano

A Activision está altamente entusiasmada com o novo Call of Duty – que está a ser desenvolvido pela Infinity Ward e que os rumores dizem ser Modern Warfare 4.

O jogo ainda não foi anunciado oficialmente, mas, durante a mais recente apresentação com os seus investidores, a Activision falou sobre o jogo e como espera introduzir grandes novidades.

Collister Johnson, COO da Activision, reconheceu que é preciso continuar a trabalhar para expandir a série Call of Duty e obter mais jogadores, o que exigirá implementar novidades.

“Também reconhecemos que é preciso fazer ainda mais para manter o número de jogadores de Call of Duty além do período de lançamento e a equipa Call of Duty está a trabalhar no duro para o lançamento do grande conteúdo de Outono, cujo entusiasmo é incrivelmente alto na companhia.”

Esperamos que o lançamento e o conteúdo pós-lançamento apresentem mudanças na experiência de jogo para os nossos fãs.”

Johnson não mencionou o tipo de mudanças que a série Call of Duty receberá com o próximo jogo, mas em breve saberemos mais.

A Activision confirmou que o novo Call of Duty será revelado antes de Junho terminar, mas, habitualmente, a revelação é feita durante Maio.

Publicidade

Share