Assassin’s Creed: Unity descarregado 3 milhões de vezes após catástrofe de Notre Dame

Há cerca de uma semana, o mundo assistiu em choque ao incêndio que consumiu um dos monumentos mais importantes de França, mas também da Europa: a famosa catedral de Notre-Dame.

Rapidamente, várias entidades decidiram fazer donativos que visavam a reconstrução do monumento – entre elas, a própria Ubisoft, que não só disponibilizou a versão PC de Assassin’s Creed: Unity de graça por um período limitado de tempo (e convidou os jogadores a doarem para a reconstrução da estrutura), mas também prometeu uma doação de 500.000 euros.

Os fãs parecem ter ficado altamente satisfeitos com a campanha da Ubisoft – o jogo foi bombardeado por críticas positivas na sua página do Steam e foi descarregado 3 milhões de vezes ao longo da última semana.

Um número bastante sólido tendo em conta o lançamento desastroso do jogo em 2014 – que, entretanto, foi melhorado significativamente graças a uma série de actualizações.

É importante recordar que Assassin’s Creed: Unity decorre durante a revolução francesa, sendo Paris o cenário principal. Podes, inclusive, visitar a Notre Dame dentro do jogo!

Foste um dos 3 milhões de utilizadores que descarregou o jogo?

Publicidade

Share