Days Gone – Não percas nada sobre o exclusivo PS4

A América nunca mais foi a mesma depois da chegada da mortífera pandemia. Em Days Gone, o próximo grande exclusivo para a PS4, vais circular por um mundo devastado que não te vai dar tréguas, obrigando-te a reunir toda a tua perícia, perspicácia e coragem para conseguires sobreviver, sempre ao lado da tua fiel mota.

Vais controlar Deacon St. John, um antigo motoqueiro marginal. Percorre um mundo aberto belo e perigoso em igual medida – pois, se pensas que estás sozinho neste exclusivo da PS4, não podias estar mais enganado. Existem gigantescos enxames de Freakers, criaturas mutantes aterrorizadoras, prontas para te atacar a qualquer momento e cabe-te a ti vasculhar povoações abandonadas em busca de equipamentos, juntares-te a outros sobreviventes ganhando a vida de forma honesta ou, por fim, usando meios mais violentos.

Se quiseres sentir-te “seguro” em Days Gone, existem uma série de acampamentos onde poderás refugiar-te e ajudar outros sobreviventes. Apesar do mundo ter caído numa espiral de completo caos e o futuro da humanidade estar em risco, isto não significa que não existe um espírito de entreajuda e união entre os diferentes habitantes dos acampamentos – neste exclusivo da PS4, vais perceber rapidamente que neste mundo devastado é impossível sobreviver sozinho!

Portanto, prepara-te para uma experiência implacável em que a narrativa é o grande destaque. Acompanha a história e o percurso de Deacon St. John neste mundo feroz e hostil em que o perigo está sempre à espera. Cabe-te ti completares os diferentes objectivos adoptando uma abordagem mais furtiva ou usando as tuas armas com toda a sua intensidade.

Quem é o protagonista de Days Gone?

76a3189b5297e7271e3c840124d6eb5e Quem é Deacon St. John?

  • Deacon St. John pertenceu a um gangue motociclista, algo que deves ter notado não só pela sua poderosa mota mas também pelo colete que usa. Por ter pertencido a este grupo, ganhou conhecimentos que o ajudam a sobreviver as hordas mortíferas de Freakers.
  • No mundo de Days Gone, Deacon trabalha como um mercenário / caçador de recompensas, que usa para trocar por mantimentos. Nunca mudas para a perspectiva de outra personagem, se bem que existem alguma sequências jogáveis de flashbacks.
  • O clube ao qual pertenceu chamava-se Mongrel e foi ainda casado com uma mulher chamada Sarah. Um dos trailers mais emocionantes do jogo mostra mesmo o casamento entre ambas as personagens.
  • Deacon é apelidado como “partido” devido a tudo aquilo que perdeu e, apesar de nem sempre ser muito bom a cumprir ordens, não é de todo uma pessoa cruel.

Totalmente em Português

Vais poder jogar Days Gone do princípio ao fim em Português de Portugal. A PlayStation apostou novamente numa dobragem completa, adaptando o jogo para a nossa língua tanto a nível textual como nas vozes. Na versão portuguesa, Filipe Duarte foi o escolhido para interpretar Deacon St. John. Como sempre, também terás a opção de jogar na língua original

Days Gone assentará em três pilares fundamentais: acção e sobrevivência em mundo aberto, gestão de recursos e uma poderosa narrativa nos tons esperados de um first-party da Sony.

days_gone_696x392
days_gone_e3_2018_screen_01_p4_us_11jun18
Paisagens de extrema beleza Confrontos perigosos
Days Gone decorre no Noroeste do Pacífico americano, com uma série de diferentes ambientes que poderás visitar. Desde florestas a prados, passando por planícies nevadas ou mesmo campos de lava desérticos, montanhas, cavernas, minas e pequenas vilas rurais, nenhum local é igual a outro, se bem que todos são igualmente mortais. Explora cada recanto deste mundo! Apesar dos Freakers existirem em grande abundância e possuírem uma aparência absolutamente assustadora, não são os únicos inimigos que terás de defrontar: existem também grupos de criminosos que poderás derrotar usando as tuas armas, armadilhas personalizáveis e a tua sempre leal mota, claro: a Drifter.
maxresdefault
Days_Gone_PV_02_13_19_600x325
Um mundo sempre a mudar Narrativa impressionante
Se prestares atenção à paisagem à tua volta, irás reparar que a mesma está em constante mutação: o mundo de Days Gone é influenciado não só pelo dramático clima mas também por um ciclo dia/noite e Freakers em evolução. E cabe-te a ti adaptar-te a tudo isto. Esta é uma história manchada pela perda, pelo desespero, traição e remorsos que te obrigará a questionar-te sobre algumas das questões básicas a respeito do ser humano e a nossa bússola moral quando o mundo como o conhecemos desapareceu.

A Sony Bend criou uma propriedade que, através de uma nova interpretação de temas e elementos já conhecidos, oferece uma experiência diferente.

ssBwnpCS7hmvgbeXAJkY5i
newts

Conseguirás sobreviver ao implacável mundo de Days Gone?

DaysGoneReleaseDateTrailer_e1528813791324
breaker2

Compra Days Gone para a PS4

Reserva já e recebe acesso antecipado à arma Drifter Crossbow e a um pack de upgrades para a mota que melhoram a sua velocidade, defesa e capacidade de viagem. Tens também uma série de outros itens, indo desde pins e livros de arte do jogo até uma belíssima estátua de Deacon.

days_gone_buy_digital_edition_two_column_01_ps4_en_09jan19_1547475459089
days_gone_buy_special_edition_two_column_01_ps4_en_09jan19_1547042005275
Days Gone – Edição Digital Deluxe Days Gone – Edição Especial
  • Transfere o jogo completo na PlayStation Store
  • Livro de arte
  • Banda sonora digital
  • Três visuais para a mota
  • Chave inglesa de reparação rápida
  • Tema dinâmico para a PS4
  • Jogo completo numa caixa SteelBook
  • Livro de arte físico e digital
  • Banda sonora original em CD
  • Três skins para a mota Drifter
  • Chave inglesa de reparação rápida
  • Tema dinâmico para a PS4

days_gone_buy_collectors_editions_two_column_01_ps4_09jan19pt_1547042044702

Days Gone – Edição de Coleccionador
  • Jogo completo numa caixa SteelBook
  • Estátua da edição de coleccionador
  • Seis pins de coleccionador
  • Emblema para vestuário
  • Quatro decalques
  • Todo o conteúdo da edição especial

Outras informações sobre Days Gone

1507_1

  • Não foram apenas os seres humanos que sucumbiram à pandemia – ursos, lobos, pumas e corvos “zombificados” irão perseguir-te de forma implacável e são outros dos inimigos que terás de derrotar em Days Gone.
  • A tua moto funciona como um ser vivo: para que não te deixe ficar mal, terás não só de encontrar ou roubar combustível mas também reparar os seus danos. Poderás ainda fazer upgrades que te permitem transportar mais sacos ou munição.
  • O vasto mundo aberto, o ciclo do dia e noite e as diferentes criaturas que poderás destruir proporcionar-te-ão um imenso divertimento, já que o jogo tem uma duração de 30 horas!
  • Days Gone decorre nas belas florestas do Noroeste do Pacífico – um mundo de tal maneira belo e rico que quererás usar o modo foto e tirar fotografias a todas as paisagens em teu redor!

Mais sobre Days Gone

Publicidade

Share