Star Wars Jedi: Fallen Order não terá DLC

Star Wars Jedi: Fallen Order da Respawn Entertainment tornou-se automaticamente num dos jogos mais aguardados do ano, pelo menos para os grandes aficionados do universo criado por George Lucas.

Um novo Star Wars exclusivamente singleplayer, na terceira pessoa, onde poderás desfrutar de uma campanha épica e cinematográfica parece ser bom demais para acreditar, especialmente tendo em conta o envolvimento da Electronic Arts.

No entanto, é precisamente isso que nos garante Jay Ingram, gestor da comunidade Star Wars na EA que em resposta a um fã confirmou que o foco é contar uma história forte e completa, sem necessidade de conteúdos adicionais.

“Não existem planos para DLC,” disse Ingram.

Queremos lançar uma história forte e completa. Essa é a prioridade.”

Star Wars Jedi: Fallen Order, que foi confirmado para Novembro, foi promovido na sua revelação como um jogo exclusivamente singleplayer e sem micro-transacções, mas estas palavras de Ingram reforçam ainda mais essa ideia – especialmente pela ausência de DLCs.

Após a revelação, a EA diz que poderás descobrir mais de Star Wars Jedi: Fallen Order durante a próxima E3, onde será revelado o primeiro gameplay deste promissor novo jogo dos criadores de Titanfall.

Publicidade

Share