O Mega64 apresenta-te “Get Good”

Desde a chegada de Demon’s Souls em 2009 que a indústria começou a receber diversos jogos de alto perfil que colocam um grande foco na sua elevada dificuldade e desafio.

Com a trilogia Dark Souls, Bloodborne e o recente Sekiro, a From Software tornou-se numa espécie de pioneira para uma forma de estar que influenciou diversas outras experiências – sem esquecer os memes que geraram.

O “Get Good” é uma das maiores prendas da comunidade adepta destes jogos altamente difíceis e que exigem imenso tempo do jogador, que terá de se aplicar para minimizar os seus erros.

O lançamento de Sekiro: Shadows Die Twice veio ressuscitar a controversa discussão entre dificuldade e acessibilidade, gerando um coro de vozes que pedem opções de acessibilidade e modo mais fácil, enquanto do outro lado estão os defensores do “Get Good” – defendem que a experiência deve ser desfrutada tal como foi visionada e que tu é que tens de melhorar.

Demonstrando mais uma vez que são donos de uma sensação fantástica de oportunidade, o pessoal do Mega64 está de volta com um novo vídeo satírico chamado “Get Good”.

É um belo momento de humor que os fãs destes jogos vão certamente apreciar.

Publicidade

Share