Arma de Destiny 2 exclusiva para a PS4 ficou erradamente disponível no PC e Xbox One

Como parte de um acordo entre a Activision e a Sony, Destiny 2 tem conteúdos exclusivos temporários na PlayStation 4. Embora a Bungie tenha anunciado planos para se afastar da sua parceria com a Activision, a exclusividade temporária ainda apanhou a expansão Forsaken que foi lançada em Setembro.

Como parte desta expansão, a versão PlayStation 4 tem exclusividade temporária de um ano em diversos conteúdos, sendo um deles a arma exótica Wavesplitter. Durante o fim-de-semana, com o aparecimento do vendedor Xur, os jogadores do PC e da Xbox One puderam comprar e ter acesso a esta arma exótica, o que não devia ter acontecido.

O acordo entre a Activision e a Sony dita que determinados conteúdos Destiny 2: Forsaken são exclusivos até Setembro de 2019. A Bungie já respondeu no seu fórum que está a preparar uma correcção. Depois da correcção, os jogadores do PC e Xbox One ainda terão a arma no seu inventário, mas não poderão equipá-la até Setembro de 2019.

O ocorrido está a gerar novamente uma discussão sobre os conteúdos exclusivos temporários. Desde o primeiro jogo que Destiny tem tido conteúdos exclusivos desta natureza para a PlayStation, o que não agrada aos jogadores das outras plataformas.

wavesplitter_destiny_2

Publicidade

Share

Leave a Reply