Finalmente vais poder ressuscitar em Fortnite Battle Royale

Depois de muita especulação e teorias a circularem pela Internet, eis que a Epic Games finalmente oficializou a chegada do respawn a Fortnite, o seu popular Battle Royale.

O novo item / funcionalidade do jogo será chamado Reboot Van – traduzido na versão em português do jogo por Van de Reinicialização – e fará exactamente aquilo que o seu nome diz: “Ressuscitar colegas de equipa eliminados”.

Mas como vai funcionar esta mecânica? Membros da tua equipa eliminados vão largar um “reboot card” que qualquer membro pode levar até uma destas carrinhas, que estarão colocadas em zonas específicas do mapa – quem jogou Apex Legends, poderá estar familiarizado com o processo.

As carrinhas terão um período de arrefecimento e outros jogadores poderão ver que a carrinha está a ser usada e quantos jogadores estão a ser regenerados – estes surgirão no topo do veículo, sem quaisquer armas.

As Reboot Vans deverão chegar com o update v8.30 e, se quiseres ver o seu funcionamento de uma forma mais clara, confere o vídeo da Epic Games logo a seguir:

Qual a tua opinião sobre esta nova funcionalidade do jogo? Será que a Epic Games se inspirou no sucesso de Apex Legends?

Publicidade

Share