Vídeo mostra downgrade em Crackdown 3

Crackdown 3 chegou às lojas em Fevereiro e tornou-se num jogo altamente controverso – altamente defendido por alguns e fortemente criticado por outros.

Desde o lançamento que certamente viste imensos vídeos que mostram como está o jogo o que podes fazer neste mundo aberto, promovido pela sua elevada dose de destruição.

No entanto, o Crowbcat no Youtube decidiu criar o seu vídeo para apresentar o que considera ser um downgrade em Crackdown 3, não só em relação aos vídeos promocionais, mas também em relação ao primeiro jogo da série – lançado em 2007.

Crowbcat mostra como os níveis de destruição não se comparam com o que foi prometido, mostra exemplos de um sistema de animações e físicas com problemas e ainda estabelece comparações com o primeiro Crackdown.

As animações, as físicas e o comportamento de veículos ou até dos NPCs no mundo parecem ser três pontos que vão facilmente apanhar a tua atenção.

Como seria de esperar num vídeo do Crowbcat, existe espaço para segmentos astutamente alinhados que tentam, com alguma sátira, demonstrar comparações entre os dois jogos.

Publicidade

Share