Demorámos 13 horas para acabar Devil May Cry 5

Devil May Cry 5 chegará às lojas já na próxima Sexta-Feira e sabemos um dos assuntos de maior interesse antes da compra de um novo jogo é a longevidade, afinal, comprar um jogo não, nem de perto, tão barato como ir ao cinema.

No nosso caso, chegamos ao final do jogo em cerca de 13 horas (era isto o que marcava no Steam quando terminámos a história). É um pouco menos do que a estimativa dada em Janeiro por Hideaki Itsuno, o director do jogo, que apontou 15 horas de longevidade de acordo com os testes internos.

O que há para fazer depois de terminar? Logo depois de terminares, desbloqueias a dificuldade Son of Sparda (no início só há duas dificuldades desbloqueadas – Human e Devil Hunter) e posteriormente desbloqueias outro nível de dificuldade.

Também podes explorar os níveis para encontrar as missões secretas, que te recompensam com Orbs que aumentam a tua barra de vida.

Fora isto, a Capcom tem planeada para Abril uma actualização gratuita que vai adicionar o modo Bloody Palace, uma arena em que vais enfrentar hordas de inimigos. A cada ronda o nível de dificuldade aumenta.

Lê a nossa análise a Devil May Cry 5.

Publicidade

Share