Atlus pergunta onde queres jogar Persona 6

A Atlus Japan está interessada nas plataformas preferidas pelos jogadores Japoneses e onde gostariam de jogar os futuros esforços que a companhia poderá desenvolver.

Recentemente, a Atlus USA apresentou um questionário similar e questionava os seus fãs se queriam ports Switch ou Xbox One de jogos como Catherine: Full Body, mas a Atlus Japan parece estar mais focada em jogos ainda não anunciados.

O novo questionário, via Twinfinite, sugere que a Atlus Japan ainda não decidiu onde estarão jogos como Persona 6 ou Persona 5 Arena, perguntando aos jogadores Japoneses onde gostariam de os jogar.

Apesar de perguntar se os jogadores gostariam de jogar Persona Q2: New Cinema Labyrinth, Shin Megami Tensei V, Catherine: Full Body, Persona 5 e Etrian Odyssey Nexus numa portátil, ecrã grande ou mobile, o mais interessante é quando fala do futuro.

A Atlus Japan questiona se gostarias de ter um Action RPG na série Persona, um fighting game de Persona 5 ou um Persona 6 e onde gostariam de o jogar – as opções são a PS4, PSVR, Switch, PC, mobile ou “outros”.

Os fãs estão ainda a ser questionados sobre possíveis remakes nas séries Persona, Shin Megami Tensei, Shin Megami Tensei: Digital Devil Saga, Devil Summoner: Soul Hackers, Devil Summoner: Raidou Kuzunoha, Etrian Odyssey, Persona Q, Shin Megami Tensei: Devil Survivor e Catherine: Full Body.

A Atlus Japan pergunta também se gostarias de ver novas propriedades da Vanillaware, Studio Zero, equipa de Persona e de Etrian Odyssey.

Este questionário não é uma confirmação directa do desenvolvimento de qualquer jogo, mas é interessante ver as possibilidades que estão actualmente na mente da companhia Japonesa.

Share