Atlus pergunta se queres Catherine ou Persona na Xbox One ou Switch

A Atlus USA apresentou um novo questionário no qual pergunta aos seus fãs se gostariam de ter ports de jogos como Catherine ou Persona para plataformas onde não estão disponíveis.

Através deste questionário, a Atlus USA pede-te para especificares quais os seus jogos que compraste e pergunta-te se estarias interessado em receber mais conteúdos para cada um.

No caso de jogos como Catherine, Dragon’s Crown ou a série Persona, a Atlus USA pergunta posteriormente o que gostarias de ter e entre as opções estão ports para a Xbox One, Nintendo Switch ou PC (no caso dos jogos que ainda não foram lançados nesta plataforma).

Isto não confirma desde já ports de Catherine ou qualquer um dos outros jogos para novas plataformas, mas pelo menos sugere que a Atlus está disposta a pensar em tais projectos.

Se gostarias de ver algum jogo da Atlus numa plataforma onde ainda não foi lançado, como Catherine: Full Body na Nintendo Switch ou Dragon’s Crown na Xbox One, preenche o questionário e mostra à companhia o quanto gostarias de ver isso acontecer.

1

Publicidade

Share