Vendas de Forza Horizon 4 são superiores às de FH3 no Reino Unido

Forza Horizon 4 é um dos grandes lançamentos de 2018 e os jogadores no Reino Unido continuam rendidos a este exclusivo Xbox.

Depois do sensacional Forza Horizon 3, a fasquia era elevadíssima, mas a Playground Games conseguiu bater as expectativas e apresentou um jogo que consegue ser ainda mais divertido.

Com novidades como as estações, Forza Horizon 4 conseguiu erguer-se acima do jogo anterior e mereceu imensos elogios na nossa análise, onde foi descrito como “um jogo de condução em mundo aberto para todos os amantes de carros. Lindíssimo, repleto de conteúdos e acima de tudo sempre divertido.”

Os jogadores no Reino Unido parecem concordar e dois meses depois do lançamento, Forza Horizon 4 continua entre os 5 jogos mais vendidos nas lojas.

A mais recente tabela de vendas mostra o exclusivo Xbox ao lado de nomes como Battlefield 5, Red Dead Redemption 2 e Call of Duty: Black Ops 4.

Segundo Christopher Dring, que semanalmente avança as vendas de videojogos no Reino Unido, partilhou mais dados sobre a performance de Forza Horizon 4 e diz que é superior à de Forza Horizon 3.

“Após nove semanas no mercado, as vendas de Forza Horizon 4 são superiores às de Forza Horizon 3. Uma performance muito impressionante.”

As palavras de Dring deixam-nos a pensar nas palavras de Phil Spencer, patrão da Xbox, que afirmou que o Xbox Game Pass ajuda a vender mais unidades e não ao contrário, como alguns temeram.

Publicidade

Share

6 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *