Fallout 76 – sacos de alta qualidade oferecidos a influenciadores deixam fãs irritados

Ainda antes da chegada às lojas, Fallout 76 da Bethesda já estava envolto em controvérsia, mas as coisas prometem continuar.

Os bugs e glitches da beta já atraíram atenções indesejadas para o lançamento e após os diversos problemas que afectam Fallout 76, como mais bugs e glitches, as controvérsias sucederam-se.

Recentemente, a Bethesda viu-se perante uma inesperada controvérsia que não está exactamente relacionada com o jogo em si, está relacionada com a Power Armor que custa 199€.

Os fãs não ficaram nada contentes quando descobriram que o saco de nylon presente nessa edição não era o mesmo saco de lona com qualidade superior visto nos materiais promocionais.

As respostas da linha de apoio ao cliente da Bethesda deixaram os consumidores ainda mais irritados e a Bethesda decidiu oferecer 500 Atoms – moeda in-game, como compensação.

No entanto, se pensavas que a situação estava resolvida, surge uma nova controvérsia pois os fãs descobriram que a Bethesda ofereceu sacos em lona com alta qualidade que foram oferecidos a influenciadores.

O vídeo que podes ver em baixo, partilhado no no reddit via Gamerant, mostra como um fã comparou o saco de nylon presente na edição que está à venda, com o saco oferecido pela Bethesda num evento dedicado a Fallout 76.

Os consumidores que se queixavam de terem sido enganados pela Bethesda quando mostrou na imagem promocional um saco que não é igual ao que foi realmente apresentado, voltam agora a questionar a companhia e a desculpa dada.

A controvérsia em torno do saco e Fallout 76 promete continuar.

Publicidade

Share