Obsidian revelará novo jogo nos Game Awards

A Obsidian Entertainment, que foi recentemente adquirida pela Microsoft, revelará um novo jogo nos The Game Awards.

Geoff Keighley, apresentador e principal responsável pelo evento, confirmou no Twitter que a Private Division será a editora deste novo RPG do estúdio que te trouxe Fallout: New Vegas, KOTOR 2 e muitos outros.

Apesar de agora pertencer à Microsoft, a Obsidian não lançará este jogo com a dona da Xbox, mas sim com a Private Division, sugerindo que o projecto já estava avançado quando aconteceu a aquisição.

Se acederes ao site oficial da Obsidian, podes ver uma contagem e se carregares em “Skip”, poderás escutar um jingle e ver arte promocional com armas de aspecto futurista.

Este RPG parece pronto para levar-te para o futuro e além da arte, o som faz-nos pensar em jogos como Fallout e BioShock.

O novo jogo da Obsidian será um dos mais de 10 anúncios confirmados para o evento, mas de momento ainda não temos mais pistas sobre o que está a ser preparado.

Os Game Awards começam às 1:30 de 7 de Dezembro em Portugal continental, 21:30 de 6 de Dezembro em Brasília.

1

Publicidade

Share

5 Comments

  1. Julene Swedlund Reply

    Thanks for these pointers. One thing I should also believe is that credit cards presenting a 0 rate often lure consumers in with zero interest, instant authorization and easy on-line balance transfers, however beware of the number one factor that may void your current 0 easy streets annual percentage rate and also throw one out into the terrible house quickly.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *