Battlefield 5 disponível mais cedo do que previsto

Battlefield 5 deveria ficar disponível somente a partir de amanhã, mas os membros do serviço EA Origin Access Premier tiveram acesso antecipado ao jogo antes do previsto.

Apesar de chegar somente a 20 de Novembro na versão normal, Battlefield 5 da DICE está disponível na sua totalidade para membros Premier do Origin Access e a Electronic Arts até permite acesso antecipado ao Trial de 10 horas na Xbox One e PC.

Basta procurar por Battlefield 5 no Twitch e já conseguirás ver imensos jogadores a transmitir gameplay da versão completa.

Se não fores membro do serviço da Electronic Arts e quiseres jogar antes de 20 de Novembro, terás de optar pela Deluxe Edition – que te dá acesso a Battlefield 5 já a 15 de Novembro.

A Electronic Arts não comunicou a antecipação do acesso antecipado e poderá ser um erro ou simplesmente uma forma de permitir que os jogadores ganhem acesso ainda mais cedo.

Battlefield 5 chega dentro de dias, mas chega após um atraso sobre o lançamento inicialmente previsto para Outubro e o seu modo battle royale apenas será implementado em Março.

Publicidade

Share