Lagartos de pénis gigante em SoulCalibur 6 podem ter os dias contados

SoulCalibur 6 chegou às lojas a 19 de Outubro e rapidamente começou a dar que falar por motivos inesperados.

O seu modo de criação de personagens permitiu aos jogadores criar personagens icónicas como Thanos ou Ciri, demonstrando o potencial do editor, mas também da criatividade dos jogadores.

No entanto, alguns decidiram optar por criações mais controversas e começaram a jogar online com personagens muito estranhas com pénis gigantes – criados a partir de vários itens no jogo e usando Voldo como base.

No entanto, segundo uma nova mensagem apresentada pela Bandai Namco aos jogadores, o uso de personagens inapropriados poderá resultar em ban.

A Bandai Namco informou os jogadores Japoneses de SoulCalibur 6 que algumas criações podem ser consideradas inapropriadas e o seu uso poderá forçar a editora a impedir o acesso aos modos online.

De momento, a Bandai Namco não especificou o tipo de personagens originais inapropriados que podem levar os jogadores a serem banidos, mas um lagarto com um pénis certamente se enquadra no perfil.

Para muitos, estas estranhas criações até podem ser vistas como um elemento cómico, mas a Bandai Namco parece estar a levar o assunto a sério e a pensar em que se poderá sentir ofendido.

Publicidade

Share