FIFA 19 – Este é provavelmente o pior bug do jogo

FIFA 19 já provou surpreender com os seus bugs, mas este é mesmo uma aberração.

Na semana passada, apresentamos vários bugs caricatos, onde podes presenciar momentos incríveis e cómicos, bem ao estilo da série da EA Sports.

No entanto, o vídeo que podes ver em baixo, vindo do FIFA subreddit e apresentado pelo rustoffee, leva as coisas para um novo patamar.

Vamos por partes para digerir bem isto.

O atacante preparar um livre e tudo parece normal. Marcelo do Real Madrid prepara-se para bater o livre e do nada surge Paul Pogba para chutar a bola.

Seria de esperar que a equipa opositora chutasse a bola para longe, mas não. Os defesas ficam paralisados a assistir enquanto a bola se dirige para a baliza, até o guarda-redes fica impávido.

No entanto, FIFA 19 não regista o golo e Neymar chuta a bola para a frente que desafia as leis da gravidade e surge do nada no meio do campo – um momento verdadeiramente abismal.

Isto aconteceu numa partida de FUT Champions – o modo mais competitivo de FIFA 19. O vídeo é muito cómico, mas se isto te acontecesse provavelmente ficarias a chorar.

Claro que o vídeo está repleto de momentos insólitos – basta olhar para o comportamento de Neymar, merece que voltes a ver o vídeo só para reparar melhor nisso.

E-Sports ready from r/FIFA

Viste os jogadores na barreira a saltar anos depois da bola passar por eles? Viste os jogadores na barreira a correr para entrar novamente na acção quando o jogo decide voltar a funcionar?

FIFA 19 está numa série que não é estranha aos bugs, mas acontecerem no modo mais competitivo do jogo certamente é um desafio à paciência de qualquer um.

Publicidade

Share