O legado lendário de Soulcalibur percorrido em novo trailer

SoulCalibur 6 está quase a chegar e a Bandai Namco decidiu celebrar o iminente lançamento com uma série de vídeos especiais.

Ao invés de apostar num acesso aos bastidores, a Bandai Namco apresenta-te “Swords and Souls: The Rise of SOULCALIBUR” – uma série de vídeos onde explorar o lendário legado da série.

Perante a ameaça da série ser encostada de vez, a editora Japonesa mostra como a série progrediu ao longo dos tempos e como marcou gerações de jogadores que ainda hoje participam em torneios profissionais.

SoulCalibur implementou diversas funcionalidades no género, mais tarde recriadas em outras séries, apostou num gameplay dinâmico e frenético, introduziu novas mecânicas e marcou milhões de jogadores.

Neste primeiro vídeo, podes ver vários jogadores profissionais a relembrar SoulCalibur, SoulCalibur 2 e SoulCalibur 3 – jogos que foram aclamados por fãs e jogadores nos seus respectivos lançamentos.

Este vídeo é dedicado especialmente para os fãs, que facilmente se vão relembrar das boas memórias a jogar estes três jogos, enquanto esperam por SoulCalibur 6.

SoulCalibur6 chegará às lojas a 19 de Outubro.

Publicidade

Share