FIFA 19 e os seus bizarros bugs

FIFA 19 chegou às lojas a 25 de Setembro e já começaram a surgir estranhos bugs.

A série da EA é conhecida por bugs bem cómicos e alguns bem estranhos, que dão que falar e causam muitas gargalhadas.

Desde colisões embaraçosas a remates totalmente bizarros, os jogos da série FIFA também ficaram conhecidos por incríveis bugs que afectam os guarda-redes.

Os mais incríveis surgem quando o próprio jogo não funciona como deveria e surgem coisas impensáveis.

Nick Akerman apresenta-nos um desses momentos, em que um guarda-redes falha por completo uma defesa, leva com a bola numa zona sensível e um comentário ainda torna a situação mais cómica.

Outros jogadores partilharam momentos simplesmente incompreensíveis – onde FIFA 19 parece simplesmente perder noção de todas as regras. Especialmente quando tornam quase impossível jogar o jogo.

São momentos bizarros que estão a ser partilhados por fãs de todo o mundo.

During the penalty shootout, I was given a corner and scored… from r/FIFA

Os guarda-redes parecem os que estão a ser mais afectado pelos bizarros bugs de FIFA 19 – que o diga Petr Cech que não consegue segurar a bola e ainda a coloca na própria baliza.

This is one of the worst things I’ve ever seen in FIFA. from r/FIFA

A comunidade de FIFA 19 já se queixou de algumas dificuldades no domínio de bola dos últimos defensores da rede e isso poderá estar já na lista de prioridades da EA Sports.

Aqui, podes ver um vídeo em que FIFA 19, durante uma partida de Ultimate Team, decide focar a câmara em Jesse Lingard e limitar a capacidade do jogador em visualizar o que se passa.

Enquanto a câmara limita a sua perspectiva, vê o adversário marcar um golo – que aparentemente não sofreu com o mesmo bug.

E-Sports ready from r/FIFA

FIFA é uma série que já deu bastante que falar pelos seus bugs, mas podem tornar-se muito irritantes para quem os sofre, especialmente nas partidas online.

No entanto, quando acontece aos outros, dá para rir não dá?

Share