Frozen Synapse 2 – Análise

É melhorado Frozen Synapse 1: nova arma e mecânica, nova campanha na forma de um mais animado Markov Geist, um fresco OSTST e gráficos atualizados (você finalmente tem formas esféricas e geometria vertical em vez de apenas enormes voxels, permitindo muito melhor mapa variedade).

O singleplayer é executado em uma simulação ambiciosa da cidade semelhante ao X-COM: Apocalipse com feudos e alianças entre as várias facções que habitam o bairro, todos competindo pelas mesmas relíquias que você. Você também pode desativar as relíquias e jogar sem a história principal e tentar manter as facções em paz o maior tempo possível.

Multiplayer oferece-lhe as familiares partidas intensivas de 1×1 (possivelmente mais jogadores no futuro) com a possibilidade de jogar os seus jogos de forma assíncrona, com tempos de turno pbem, se os houver. O Steam irá notificá-lo convenientemente de seus turnos. Um modo de ação instantânea de uma volta também está incluído. Seja cauteloso, porém, se ter um sistema de classificação em profundidade, dando-lhe vários fluxos de pontuação é mais importante do que o jogo em si, desapontado é inevitável.

O jogo está faltando algumas opções de escala de interface do usuário a ~ 5% dos usuários do Steam usando QHD, 4K ou algo entre considerar essencial, por isso forçar menor resolução é obrigatória durante o tempo desta revisão.

Algumas falhas e erros foram mencionados (e naturalmente são esperados no lançamento), mas eu pessoalmente não experimentei muitos até agora.

Um modo de cidade cooperativo foi mencionado, mas o jogo vale facilmente o preço, mesmo sem ele.

Share