Breathedge – Análise

Este é um começo realmente fenomenal para um jogo que ainda não está lá. As comparações com a Subnautica referem-se ao ciclo de jogabilidade, e não ao aspecto de construção / exploração do mundo. Espere até que haja um pouco mais e eu recomendo isso. Para o preço – é um pequeno pacote divertido.

7 de 10 – Atmosfera realmente sólida e gráficos polidos – loop de jogabilidade decente, mas pode dissappointing um pouco em termos de dificuldade e conteúdo da história.

Então Breathedge se apresenta como um jogo de sobrevivência de exploração subnautica com ênfase em humor negro. Eu diria que ele atinge a maioria dessas marcas muito bem.

Vou começar com a comparação com Subnautica:
Eu posso ver porque as pessoas estão dizendo isso, o loop de jogabilidade é super similar. (Saia da base, vá para o novo local, fique de olho no oxigênio, retorne antes de morrer, encontre e crie coisas melhores para permitir que você viaje mais longe, etc …)
No entanto, o que falta para mim é que o espaço em Breathedge é muito menos interessante e mais desafiador para explorar do que o oceano em Subnautica. Os diferentes locais estão muito distantes e você não pode mover sua base (ainda) para facilitar futuras viagens. O espaço entre os locais não é particularmente interessante, embora seja bonito. Há estações de oxigênio que você pode construir, mas elas são temporárias e não lhe dão muito tempo para pensar quando você pára por aí. Eles são mais como pontos de verificação. No geral – desde que os desenvolvedores se atenham à sua palavra – essa comparação deve se tornar mais adequada à medida que o tempo passa. Até agora, eu me vejo sem a motivação para me aventurar muito longe do casulo devido à gordura que a O2 parece tão escassa e difícil de construir. Espero que eles equilibrem esse movimento para frente.

Quanto ao humor – é realmente muito engraçado. As traduções são um pouco ásperas, e o Narrador do Spacesuit fala muito rápido, mas o que ele tem a dizer é geralmente bem humorado. Há uma boa quantidade de sites-gags e ovos de páscoa para procurar se você procurar por eles.

No momento em que escrevo isto, há uma boa quantidade de bugs (repetição de áudio, waypoints misturando e tornando-se ilegível, e alguns outros pequenos problemas que experimentei), mas é jogável.

Os desenvolvedores dizem que eles vão estar adicionando construção de base, veículos e mais em futuros Capítulos / Atualizações, então estou ansioso por eles (e espero que eles sejam gratuitos),

Eu recomendo este jogo para quem quer arranhar essa sobrevivência ou espaço coceira. Não é a melhor coisa que já joguei, mas uma experiência sólida, e espero que haja mais por vir. Eu tenho isso à venda por cerca de 12 dólares, e acho que é um preço perfeito para este.

Se você é duvidoso, no entanto, eu vi rumores de que outra atualização deve ser lançada antes de 2019, então fique de olho para ver o que ela traz!

Share