Fortnite Season 6 – Data de Lançamento, Battle Pass e tudo o que sabemos

Podemos não ter terminado ainda a Season actual, mas já está na hora de começar a olhar para o futuro, tendo em vista a Season 6 de Fortnite. Neste guia da Season 6 de Fortnite, vamos reunir todas as informações que temos até agora para o próximo evento, incluindo a potencial data de lançamento, bem como a quantidade que terás de desembolsar para adquirires o Battle Pass.

Se precisas de informações sobre os eventos actuais de Fortnite, segue até ao nosso hub da Season 5 de Fortnite. É neste guia que podes encontrar uma lista completa de cada desafio que foi disponibilizado até agora ao longo da Season, juntamente com páginas dedicadas sobre como os completar.

Fortnite – Data de lançamento da Season 6

Como já deves saber, a Season 6 de Fortnite deve ser lançada dentro de algumas semanas, baseando-nos nas temporadas anteriores do Battle Royale. No momento em que escrevo, falta mesmo pouco tempo para a Season 5 terminar, sendo que a última deve ser disponibilizada dia 14 de Setembro.

fortnite_cube Para onde vai o cubo?

O grande cubo roxo pode estar relacionado com a Season 6 de Fortnite?

No que diz respeito ao dia de lançamento da Season 6 de Fortnite, o dia 21 de Setembro soa como um palpite razoável, baseado-nos em tendências passadas. Anteriormente, as temporadas de Fortnite eram lançadas uma a seguir à outra, sem interrupções. Portanto, se a semana final da Season 5 de Fortnite começar dia 14 de Setembro, é razoável supor que a sexta temporada de Fortnite começará na sexta-feira seguinte, 21 de Setembro.

fortnite_season_5_battle_pass

Fortnite Season 6 Battle Pass

Como sempre, quando a Season 6 de Fortnite for lançada, haverá um novo Battle Pass disponível para compra. Só precisas de comprar o Battle Pass uma vez por temporada, o que permitirá que aumentes a tua classificação de recompensas para desbloquear itens cosméticos que podes usar durante o jogo, como novas skins de personagens e novos emotes.

Fortnite Week 9 Challenges: Mapa do tesouro de Shifty Shafts

Fortnite Week 8 Challenges: Procurar entre três assentos enormes e usar Rifts

Fortnite Week 7 Challenges: Visitar o centro de localizações com nome e o tesouro de Dusty Divot

Fortnite Week 6 Challenges: Procurar no local onde as cabeças de pedra estão a olhar

Fortnite Week 5 Challenges: Segue o mapa de Greasy Grove, como e onde jogares golfe e usar portais

Fortnite Week 4 Challenges: Procura entre uma Bomba de Gasolina, Campo de Futebol e Montanha de Truques

Fortnite Week 3 Challenges: Dispara contra Pombos de Barro

Fortnite Week 2 Challenges: Marca cesto em diferentes locais e procura entre um Oásis, Arcada de pedra e Dinossauro

Fortnite Week 1 Challenges: Procura um lama e Pesquisa por relâmpagos flutuantes

Se as tendências anteriores se mantiverem, então o Battle Pass Básico da Season 6 deve custar 950 V-Bucks para ser desbloqueado. Para os que ainda não se iniciaram no jogo, V-Bucks são a moeda de microtransação usada em Fortnite, sendo que 1.000 V-Bucks equivale a cerca de 10 euros. Mas, caso estejas disposto a gastar alguns euros extras na versão melhorada do Battle Pass da Season 6, poderás ganhar alguns níveis extras de recompensa no processo, dando-te uma vantagem inicial na obtenção de novos itens cosméticos.

fortnite_season_5_title_screen

Fortnite Season 6 – Skins

No momento em que escrevo, não há pistas sobre quais skins de personagens poderão ser incluídas na Season 6 de Fortnite. No entanto, deve ser notado que tanto a Season 4 como a Season 5 de Fortnite Battle Royale deram sempre aos jogadores duas skins novas quando compraram o Battle Pass. Se esta tendência continuar para a 6ª temporada do jogo, poderás ganhar duas novas skins imediatamente através do Battle Pass, que não estão disponíveis na loja Fortnite.

Share