Bioware goza com a controvérsia das poças em Spider-Man

Ao longo dos últimos dias, a Insomniac, tal como praticamente todos os estúdios internos da Sony nos dias antes de lançarem um novo jogo, tem enfrentado acusações de downgrade em Spider-Man devido a diferenças nas poças.

O estúdio tem sido acusado de inferiorizar os gráficos do exclusivo PlayStation 4 devido a diferenças encontradas na posição e quantidade de poças entre as demos e vídeos gameplay em comparação com os mais recentes trailers.

A situação está a dar que falar um pouco por todo o mundo e parece que até entre os produtores é um tema discutido – algo que foi demonstrado de forma cómica pela Bioware na Pax West.

Durante uma apresentação de Anthem, a Bioware fez questão, de forma bem humorada, de informar os espectadores que a versão final do seu jogo poderá apresentar diferenças na posição e quantidade de poças de água.

“Nesta imagem – existe muito para ver aqui – mas, mais importante, verás que existe uma poça no chão bem ali no meio. Antes de continuarmos, existe uma probabilidade de 98% que essa poça será alterada, reposicionada, reduzida…”

Este pequeno à parte da Bioware gerou de imediato gargalhadas na audiência que entendeu logo o que a Bioware queria dizer e qual a origem de tal comentário.

Share