O teu Guardian ganha voz no trailer de lançamento de Destiny 2: Forsaken

Desde o início de Destiny 2 que a tua personagem manteve-se sempre calada, nunca dizendo uma palavra do princípio ao fim. O trailer de lançamento da expansão Forsaken para Destiny 2 muda isso, dando finalmente voz aos Guardians dos jogadores.

Fora esta novidade, que apanhou os fãs desprevenidos, o trailer de lançamento da expansão Forsaken destaca novamente a morte de Cayde-6, um dos principais membros da Vanguarda e uma das personagens favoritas.

Para que conste, os Guardians criados pelos jogadores já tinham voz no primeiro Destiny (embora falassem extremamente pouco), mas com Destiny 2, a Bungie retirou-lhes a voz por completo.

A expansão Forsaken será lançada a 4 de Setembro e carrega grandes expectativas nos ombros. Mais uma vez, a expansão é a resposta da Bungie ao feedback da comunidade durante os últimos 12 meses.

Para jogar a expansão, precisarás de ter Destiny 2 e as duas expansões anteriores: Curse of Osiris e Warmind.

De realçar que a 1 de Setembro os jogadores de Destiny 2 terão acesso antecipado ao modo Gambit de Forsaken. Este modo é uma mistura entre PVE e PVP, sendo uma das principais novidades da expansão.

Share