Saber é Poder: Gerações anunciado para o PlayLink

A Sony anunciou um novo Saber é Poder para o PlayLink.

O primeiro Saber é Poder foi lançado no ano passado como uma das propostas iniciais do PlayLink, jogos concebidos para a PlayStation 4 mas que são jogados através de uma aplicação para smartphones e tablets.

A sequela, chamada Saber é Poder: Gerações, chegará às lojas a 14 de Novembro. As reservas já abriram e a Sony está a dar um desconto de 20 porcento no preço para os subscritores do PlayStation Plus que garantam já a sua cópia.

Saber é Poder: Gerações será novamente um jogo de quizz, desta vez focado em diferentes décadas: 1980, 1990, 2000 e 2010. Há suporte para seis jogadores, milhares de perguntas únicas, oito personagens para escolher, diversos ambientes temáticos e novos Mega-Trunfos, quer permitem bloquear a resposta aos adversários.

Na nossa análise a Saber é Poder dissemos que “acaba por ser mais um jogo de perguntas e respostas, mas tem novidades e mecânicas que o tornam altamente divertido e interessante”.

A capa confirma que Saber é Poder: Gerações estará completamente dobrado em português. O primeiro contou com a narração de Herman José. Por enquanto, não foi revelado quem foi o escolhido para realizar a mesma tarefa para a sequela.

Saber____Poder_packshot_3D_02

Share