Peter Parker fará a grande diferença no novo Spider-Man

Spider-Man da Insomniac Games representa uma entusiasmante oportunidade para todos os adeptos do aracnídeo da Marvel, que desejam um glorioso título de envergadura cinematográfica e divertido.

Desde 2014, com The Amazing Spider-Man 2 da Beenox, que não recebes um novo jogo numa plataforma dedicada, mas a 7 de Setembro terás finalmente este novo Spider-Man, criado inteiramente pela Insomniac.

Num recente evento organizado pela PlayStation Portugal, tivemos a oportunidade de conversar com Jon Paquette sobre como foi criar uma versão original de Spider-Man e qual a grande diferença que este jogo apresentará em relação aos anteriores.

Segundo disse o argumentista principal do jogo, a grande diferença será mesmo Peter Parker.

Para mim, a maior lição foi que não existia muito gameplay com o Peter. Pensamos que seria algo que podíamos apresentar, sentir-se fresco e entregar essa fantasia de ser esse personagem,” disse Paquette.

Somos um jogo, não podemos simplesmente apresentar uma cutscene onde podes ver o Peter e está feito, estás de volta à cidade. Queremos que caminhes sem a máscara e penso que isso foi a maior lição.”

Depois de jogar as primeiras horas do jogo com gameplay de Peter Parker, a forma como a Insomniac captura a constante colisão entre o mundo de Peter e o do Spider-Man parece pronto para surpreender os jogadores na forma como captura a essência do personagem.

Conversamos sobre outros assuntos com Jon Paquette e brevemente termos a entrevista completa.

Spider-Man chegará às lojas a 7 de Setembro, como um exclusivo PlayStation 4.

Share