Grand Theft Auto 5 perto dos 100 milhões

Grand Theft Auto 5 é um dos maiores sucessos da indústria dos videojogos e brevemente poderá alcançar a marca de 100 milhões de unidades vendidas.

Na mesma conferência com os investidores onde falou do potencial de Red Dead Redemption 2 para ir além das expectativas, a Take-Two actualizou as suas informações sobre as vendas do jogo da Rockstar Games.

O jogo que foi lançado originalmente em Setembro de 2013, continua a encantar jogadores em todo o mundo que todas as semanas fazem questão de o colocar entre as listas dos mais vendidos.

Em Portugal, Grand Theft Auto 5 é mesmo um dos três jogos mais vendidos na primeira metade de 2018.

Segundo Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, os 95 milhões de unidades anunciados em Maio estão cada vez mais perto de se transformar em 100 milhões.

“O ano fiscal de 2019 começou de forma sólida, os resultados ultrapassaram as expectativas. Esta performance foi liderada pelos gastos recorrentes acima do esperado em Grand Theft Auto Online e NBA 2K18, juntamente com a robusta procura contínua por Grand Theft Auto 5, que está agora perto dos 100 milhões de unidades vendidas aos consumidores até à data.”

Graças a esta forte performance, a Take-Two actualizou a sua previsão de receitas para o actual ano fiscal, subindo os valores esperados.

Share