Shadow of War Definitive Edition anunciada

A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou hoje Middle-Earth: Shadow of War Definitive Edition.

Esta Definitive Edition incluirá o jogo base juntamente com todas as actualizações que foram lançadas desde o lançamento original, em Outubro de 2017, acompanhado ainda por todas as expansões.

A Monolith Productions desenvolveu várias melhorias e recentemente removeu as micro-transacções de Shadow of War, resolvendo finalmente uma das maiores críticas apontadas ao jogo.

Esta Shadow of War Definitive Edition chegará apenas com o jogo base e exigirá a descarga de ficheiros adicionais com as actualizações e expansões.

A Definitive Edition inclui assim o jogo principal e todas as melhorias que foram aplicadas (como o prólogo melhorado), novas personagens, armas, habilidades, uma nova região, novo inimigos, e as três expansões de história.

As expansões Slaughter Tribe Nemesis, Outlaw Tribe Nemesis, Blade of Galadriel, e Desolation of Mordor estarão ao teu alcance sem qualquer custo adicional, caso adquiras esta edição.

Para quem está curioso com o jogo e com as melhorias, a Warner Bros. relembra que podes experimentar uma demo do jogo, disponível nas lojas digitais de cada plataforma.

Shadow of War Definitive Edition ficará disponível por 49.99€ a partir de 31 de Agosto.

1 O jogo base, todas as actualizações e expansões a um preço mais apetecível.

Share