Dragon Ball FighterZ – Primeiras imagens de Goku normal e Vegeta normal

Tal com os rumores sugeriam, os próximos personagens para Dragon Ball FighterZ são mesmo Goku e Vegeta em modo normal.

A Bandai Namco confirmou-o oficialmente a meio da semana e agora, temos as primeiras imagens destas duas novas personagens que estão a caminho de Dragon Ball FighterZ.

Para muitos, estas duas personagens podem deixar um sabor amargo, especialmente porque são mais duas variantes de personagens existentes no jogo, mas a Arc System Works mudou golpes e especiais para que se sintam diferentes.

Goku normal poderá despoletar uma Spirit Bomb poderosa para destruir os seus adversários, como podes ver na imagem, sem esquecer a possibilidade de recorrer à técnica kaio-Ken.

Estes dois lutadores chegarão a Dragon Ball FighterZ algures em Agosto e perante a sua confirmação, os fãs esperam agora pelo anúncio de C17 e Cooler, os dois restantes personagens encontrados no datamining em Janeiro.

Além destes dois novos personagens, Dragon Ball FighterZ terá ainda uma beta aberta em Agosto na versão Nintendo Switch, anunciada por enquanto apenas para o Japão.

Goku normal e Vegeta Normal fazem parte do FighterZ Pass que custa 34.99€, mas podem ser comprados em separado, por 4.99€ cada.

123456

Share