Nathan Fillion é Nathan Drake num filme de Uncharted feito por fãs

Depois de deixar os fãs em alvoroço com a possibilidade de um anúncio sobre um filme de Uncharted, Nathan Fillion apresentou mesmo um filme inspirado na aclamada série, mas é feito por fãs.

A curta live action de 15 minutos, realizada por Allan Ungar, mostra Fillion no papel de Drake enquanto é interrogado. Em seguida, Drake escapa e enfrenta vários patifes dentro de uma mansão. Victor Sullivan está lá para o ajudar.

Fillion mostra com belo efeito como poderia ser Nathan Drake no grande ecrã e além do corte de cabelo, tem a roupa e a personalidade de Drake para acompanhar.

Para tornar o filme mais autêntico, existe até uma cena em que é resolvido um quebra-cabeças, enquanto tentam adquirir o tesouro perdido.

Tudo está muito bem feito e o seu propósito alcançado em pleno, demonstrar o potencial de um filme de Uncharted e como Nathan Drake poderia entusiasmar as plateias nos cinemas.

O filme oficial de Uncharted continua em produção, mas até ao momento ainda não foram partilhados muitos detalhes oficiais. Tom Holland, que conheces como o mais recente Homem-Aranha, poderá dar vida a um Drake mais jovem, numa prequela ao primeiro jogo.

Até que tal seja realmente apresentado, poderás ver Fillion a mostrar como se faz.

Share