Forza Horizon 4 dá-te recompensas por transmitir no Mixer

Forza Horizon 4 será o primeiro jogo da Microsoft que vai recompensar os jogadores caso decidam transmitir a sua sessão no Mixer, a plataforma de streaming que é um concorrente directo do Twitch.

A funcionalidade inédita foi confirmada ao ArsTechnica por Benjamin Penrose, director de arte na Playground Games, um dos estúdios que a Microsoft comprou recentemente e que já desenvolve jogos da série Forza Horizon há anos.

As recompensas que os jogadores vão ganhar a transmitir Forza Horizon 4 no Mixer são dinheiro in-game, que pode ser usado para personalizar os carros, comprar novas partes ou até comprar carros novos. O que ficou por esclarecer é se a mesma recompensa será atribuída a quem transmitir no Twitch.

Sabendo de antemão que a Microsoft está a promover agressivamente o Mixer e quer que se torne numa plataforma tão grande como o Twitch, a resposta será provavelmente negativa. Também ficou por esclarecer a quantidade de créditos que os jogadores vão ganhar através desta iniciativa.

Se esta iniciativa tiver sucesso, é provável que a Microsoft a implemente noutros títulos do seu catálogo como Crackdown, Gears 5 e Halo Infinite.

Share