Eden Rising: Supremacy – Análise

Nvizzio tenta uma fusão rara de arquétipos de jogo neste shooter de sobrevivência cobre / defesa de torre / 3ª pessoa, o que torna o seu sucesso completo ainda mais gratificante de se poder jogar. Nosso grupo se divertiu muito imaginando esse tipo de jogo e estava ansioso para criar um tempo para todos nós jogarmos juntos desde a primeira vez que passamos.

O mundo de Eden é um amplo afastamento de outros jogos do gênero de sobrevivência; Ele apresenta uma vasta paisagem alienígena hipnotizante que é duas partes retrô, uma parte de horror biológico e absolutamente incrível. Eu me vi apenas maravilhado com a paisagem em alguns lugares, com os enormes galhos fúngicos de uma floresta de cogumelos habitada pelas criaturas assombrosamente bem animadas que a chamavam de lar. O amor e o cuidado colocados no mundo em si são evidentes e a colocação estratégica de recursos o incentiva a explorar a cada oportunidade.

A carne do jogo foi composta de forma bastante própria – sendo uma defesa de torre que vai deixar você e seus companheiros lutando para defender sua fortaleza com todos os recursos que você tem trabalhado para elevar para esse fim. Dá um grande ponto culminante a uma rodada de exploração, que é muito louca em outros jogos de sobrevivência; a sensação de defender seu valor contra um mundo hostil em uma maré sempre crescente de bestas monstruosas.

Embora tenhamos jogado com uma seleção limitada de armas, eles continham variedade suficiente para atender bem aos nossos estilos seletivos de jogo. Combatentes corpo-a-corpo golpeando grandes alienígenas monstruosos e caindo fora do caminho de suas contra-medidas, enquanto nossos lutadores de longo alcance escoltavam criaturas pequenas que tentavam escapar de maneira oportunista, lembrando-me muito de um encontro adequado de DnD. Parecia uma conquista realizar um grande encontro, enquanto as feras menores mantêm suas incursões pela coleta de recursos interessantes para dizer o mínimo.

No geral, foi uma experiência soberba e assistir a atualizações para melhorar as coisas me deixou tonto de jogar novamente; Definitivamente um para visitar com seus amigos e revisitar uma e outra vez depois disso.

 

Share