Loja Canadiana lista Gears of War 5 e Final Fantasy 7 Remake na Xbox One

Falta cerca de 1 mês para a E3 começar, mas já começamos a ter informações oficiais sobre novos jogos e, como não podia deixar de ser, os rumores já começam a surgir.

Este novo rumor poderá tratar-se de uma das maiores fugas de informação da história da indústria e tendo em conta que chega semanas antes do evento de Los Angeles, já está a dar que falar.

A Walmart Canada decidiu listar uma grande quantidade de títulos, via ResetEra, que ainda não foram anunciados oficialmente.

Alguns deles são sequelas esperadas e praticamente confirmadas pelas editoras, mas outros são novos jogos ou novas versões que até ao momento nem tinham sido sequer mencionadas.

Uma das listagens que mais poderá surpreender alguns jogadores é a da versão Xbox One de Final Fantasy 7 Remake, título que foi anunciado para a PlayStation 4 numa conferência da Sony, mas que poderá tornar-se multi-plataforma.

Além de Final Fantasy 7 Remake na Xbox One, a Square Enix poderá estar a preparar Just Cause 4, um novo título da Avalanche Studios e que até ao momento não tinha sido mencionado.

Sobre títulos para a consola da Microsoft, a Walmart avança que a Microsoft está a preparar o anúncio de Gears of War 5, que servirá como sequela para Gears of War 4, lançado em Outubro de 2016.

Entre as surpresas, a Walmart permite aos seus clientes pré-encomendar RAGE 2, sugerindo que é uma das surpresas que a Bethesda está a preparar para revelar na sua conferência.

Estas listagem devem ser encaradas como um rumor pois além de Forza Horizons 5, a Walmart lista ainda Dragon Quest 2, que provavelmente será Dragon Quest Builders 2 na Xbox One.

Share