God of War – Guia do mapa de Tesouro Dead and Bloated

A mais recente aventura de Kratos é, para já, o maior jogo da saga God of War, com muitos segredos e coleccionáveis ​​à espera de serem descobertos. Alguns dos mais difíceis de encontrar são os mapas do tesouro espalhados por Midgard. Estes tesouros contêm materiais raros e úteis que precisas para actualizares o teu equipamento – por isso, vale mesmo a pena desenterrá-los. Para encontrares o local indicado pelo mapa Dead and Bloated, só tens de continuar a ler.

Mapa do tesouro Dead and Bloated:

O local que precisas encontrar está nas margens do Lake of Nine, e é acessível assim que entres na área.

A única pista que tens para encontrares o tesouro é a seguinte:

“O troll que matou o meu povo está morto, mas a batalha cobrou o seu preço. Enterrei tudo aquilo que sobrou perto do seu cadáver. Ingrid e eu costumávamos frequentar essa praia para ver o sol nascer sobre o templo ”.

Precisas de ir para o lado Leste do lago, perto do local que diz Cliffs of the Raven. Aqui, poderás ver icebergs a flutuar na água e, ao passares por eles, poderás também ver uma praia à distância.

Dead_and_Bloated1

Quando chegares à praia, verás um dos braseiros que precisas acender durante a missão Unfinished Business.

Precisas de ajuda com God of War? Não te esqueças então de visitar as nossas páginas sobre as armas de God of War e também da melhor armadura de God of War. Descobre ainda Como Desbloquear o Final Secreto de God of War. Em alternativa, podes sempre visitar o nosso guia sobre as Encontrar e Derrotar as Valquírias em God of War – incluindo como podes completar a missão The Magic Chisel e onde encontrar as Niflheim e Muspelheim Ciphers. Em alternativa, poderás sempre visitar o nosos guia sobre as Iddun Apples, Horn of Blood Mead e máscaras Faces of Magic. Tens também uma página dedicada para o mapa de Tesouro Dead and Bloated. Assim, serás capaz de aproveitar o jogo ao máximo e sentires-te um verdadeiro Deus da Guerra.

Mas o detalhe mais importante que irás notar é o cadáver do troll que a pista menciona.

O local onde tens de cavar está no lado direito do troll, debaixo do braço dele e próximo ao seu estômago. Podes ver o sítio preciso logo abaixo:

Dead_and_Bloated2

Caminha até ao tesouro enterrado e pressiona Círculo para desenterrá-lo. Ao fazê-lo, irás desbloquear um Encantamento Raro, cinco Soft Svartalfheim steel – útil para melhorar equipamento no início do jogo – algum Hacksilver e uma Oblivion Stone. Este é um item raro que vale a mesmo a pena coleccionar!

Share