Anthem será um jogo como nunca antes visto

Depois da controvérsia em torno de Mass Effect: Andromeda, a BioWare apresentou Anthem na E3 2017, mas tem permanecido nas sombras, trabalhando na sua nova propriedade intelectual.

No entanto, o estúdio Canadiano decidiu começar a falar directamente com os seus fãs, prometendo partilhar notícias e informações sobre o estúdio em si, mas também sobre os seus projectos.

Casey Hudson, director da BioWare, foi a face do estúdio na hora de deixar uma mensagem de apresentação no blogue oficial, onde futuramente serão publicadas várias mensagens para os fãs.

Nesta primeira mensagem, Hudson diz que 2018 será entusiasmante e que estão ansiosos por partilhar mais sobre Anthem, que chegará às lojas algures nos primeiros três meses de 2019.

Quando voltou à Bioware no Verão passado, Mass Effect: Andromeda tinha acabado de ser lançado e os jogadores pediram um DLC de história que responderia às questões em torno do destino dos Quarians. Como sabes, não fomos capazes de entregar esse DLC de história para Andromeda – foi tão frustrante para nós quanto para os jogadores, algo que era tínhamos de resolver nos futuros lançamentos.”

Hudson diz que esse momento, a controvérsia em torno de Andromeda, foi um momento que ajudou a definir quem é a Bioware actualmente, um estúdio que quer entregar experiências e inovações capazes de satisfazer os jogadores.

Os nossos jogos devem ser pensados para continuar a oferecer novas histórias e experiências, numa relação contínua com os jogadores que estão nos mundos que iremos evoluir em conjunto.

Segundo diz, esse é o espírito em torno de Anthem – “Um jogo desenhado para criar um novo mundo de histórias e personagens que podes conhecer com amigos numa série de aventuras contínuas. Será totalmente diferente de tudo o que já jogaste, mas se fizermos bem as coisas, será caracteristicamente BioWare.

Anthem está a caminho da Xbox One, PC e PlayStation 4.

1

Share