Sea of Thieves receberá novos conteúdos em Maio

A Rare anunciou os primeiros detalhes para os seu suporte a Sea of Thieves, que chegou às lojas a 20 de Março e foi recebido com alguma controvérsia devido à escassez de actividades e conteúdos.

Durante o mês de Abril, a Rare diz que se concentrará em cumprir com os principais pontos de feedback apresentados pela comunidade, melhorando o jogo mas remetendo quaisquer novos conteúdos para Maio.

O estúdio diz que quer dar prioridade a elementos que juntam os jogadores e encorajam diferentes jogadores a encontrarem-se neste rico mundo de Sea of Thieves, oferecendo novas formas de jogar, mais objectivos e recompensas adicionais. A Rare também quer expandir a jornada para Pirate Legend e além.

“The Hungering Deep” chegará em Maio e será a primeira actualização com novos conteúdos: uma nova ameaça que exige colaboração para descobrir e derrotar. Esta actualização adicionará um novo item, novas mecânicas e recompensas.

Em Maio, a Rare apresentará o calendário de eventos vivos, onde introduzirá novas mecânicas que procuram tornar a experiência ainda mais divertida, através de eventos e recompensas semanais. A Rare deu o exemplo de balas de canhão especiais, escondidas em locais difíceis de alcançar.

“Foresaken Shores” é uma actualização que está a ser preparada para o “Verão ou depois”, uma será introduzida uma nova parte do mundo, muito perigosa e com novas ameaças. A Rare sugeriu que poderá introduzir novos inimigos, um barco pirata e um novo tipo de barco para usares.

As actualizações de “Verão ou depois” vão adicionar novas mecânicas, novos inimigos e recompensas adicionais, sendo parte do plano da Rare de introduzir actualizações de maior envergadura ao longo do ano, todas gratuitas.

Se quiseres saber informações adicionais, a Rare fala no vídeo em cima de como teve de alterar os planos para satisfazer os pedidos da comunidade, algo que a forçou a adiar o lançamento de alguns conteúdos nos quais estava a trabalhar.

Share