Final Fantasy 15 receberá mais 4 episódios adicionais

A Square Enix anunciou durante a PAX East 2018 os seus planos para Final Fantasy 15, que incluem novos episódios de história que serão apresentados em 2019.

A equipa responsável por Final Fantasy 15 quer criar um futuro que todos desejavam, um final alternativo onde os heróis desafiam o seu destino e conseguem alcançar o futuro que desejavam.

A Square Enix está a preparar uma colaboração com Shadow of the Tomb Raider para 2018 e durante esta no o foco estará na Expansão Multi-jogador: Camaradas, que será apresentada como um jogo em separado.

No Verão de 2018, chegará a versão standalone de Comrades e chegará uma actualização com novas missões e bosses. No Inverno, Comrades receberá uma nova actualização com mais bosses vindos directamente da campanha.

Sobre os episódios, a Square Enix partilhou que o episódio de Ardyn, previsto para o Inverno em 2019, falará sobre o ressentimento que acumulou pela humanidade ao longo de 2,000 anos, enquanto o Episódio Aranea falará dos últimos dias do Império Niflheim. O episódio de Aranea está previsto para a Primavera de 2019.

O Episódio Lunafreya, chamado “The Choice of Freedom”, explorará o seu destino e mostrará os seus esforços para salvar o Rei de Lucis do seu destino. O quarto episódio será “Final Strike”, um episódio dedicado a Noctis e que mostrará uma última batalha para alcançar o futuro ideal.

12

A Square Enix confirmou ainda que Final Fantasy 15 receberá um editor de avatar para a campanha, à semelhança do que existe em Comrades, mas também anunciou um editor de níveis.

A editora diz que o editor de níveis permitirá criar veículos, masmorras, corridas de chocobo e mais, enquanto o editor de personagem e os Mods servirão para criar personagens e roupas. Os Mods serão exclusivos da versão Windows.

Share