Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered é real

Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered surgiu recentemente em vários rumores e foi listado pela Amazon Itália, agora o Eurogamer confirma que é real.

CharlieIntel recebeu informações que confirmavam Modern Warfare 2 Remastered, após surgir na loja Amazon em Itália para PlayStation 4 e Xbox One pelo preço de €19.99 e agendado já para 30 de Abril.

O CharlieIntel avançou ainda que Modern Warfare 2 Remastered não incluirá modos multi-jogador e o Eurogamer conseguiu confirmar perante as suas fontes que ambas as informações estão correctas.

Modern Warfare 2 Remastered poderá mesmo chegar antes de Outubro, quando Black Ops IIII chega às lojas, mas o mais curioso é a ausência de modos multi-jogador, a face mais popular da série Call of Duty.

Outro dos pontos de interesse neste Remaster será a missão No Russian, que na altura do lançamento original deu imenso que falar e promete voltar a ser igualmente controversa.

Em No Russian, assumes o controlo de um agente da CIA infiltrado num grupo terrorista Russo, que toma de assalto um aeroporto na Rússia. Não és obrigado a matar civis e até podes saltar o nível, mas em 2009 isso não impediu que o jogo da Activision desse que falar em todo o mundo.

Share