Exclusivos Xbox One vão ser acrescentados ao Game Pass no dia de lançamento

A Microsoft anunciou um novo plano bastante ambicioso para o Game Pass, que promete acrescentar todos os exclusivos de Xbox One ao serviço logo a partir do dia de lançamento. Esta iniciativa apenas abrange os títulos de Microsoft Studios, mas isso significa que quando aparecer um novo Forza, Halo, e Gears of War, ou Sea of Thieves, Crackdown 3, e State of Decay 2, os assinantes do Game Pass terão acesso a esses jogos a partir do próprio dia de lançamento.

Ebora inclua de momento mais de 100 jogos, o serviço Game Pass tem sido criticado por não incluir jogos modernos, e em particular, por não incluir jogos exclusivos mais recentes. Esta nova política pretende dissipar precisamente essas críticas.

O Game Pass requer uma assinatura de € 9.99 por mês, e enquanto tiverem o serviço ativo, podem descarregar e jogar qualquer título da coleção (mas precisam de Xbox Live Gold para jogarem online). Entretanto, vão também chegar às lojas cartões de seis meses, que serão vendidos por € 59.99. Podem obter mais informações sobre o serviço aqui.

Crackdown 3
Share